sábado, 28 de março de 2015

Acerte o traço!!!

    Oi,,, olha eu novamente, hoje o assunto é outro, sobre delineador, mas é sobre um especifico,o da Mary Kay, quem me conhece sabe que não é pela marca, afinal uso todas as marcas, mas sim pela qualidade.

     Antes desse produto, não conseguia de jeito nenhum passar delineador nos olhos, sério, não fazia um traço que preste, (trágico, eu sei rsrsr), aí, vendo no meu tão amado youtube, meninas falando que delineador em gel é fácil de passar e blá blá blá, daí pensei: Será mesmo???
 

      O que eu fiz??? Comprei o danado, fiquei até com medo de não conseguir usar e ter jogado dinheiro fora. Perdi o medo e fui usar, quando usei me surpreendi, gente, o traço ficou ótimo, fiz gatinho como nunca tinha feito antes, sem contar que ele não sai, sabe quando você esquece e passa a mão no olho e o dedo volta preto, pois bem com ele isso não acontece...simplesmente amei, ele vem com um pincel que aplica muito fácil, a textura cremosa faz com que o passar deslize facilmente. Vou te contar viu, todos os que usei foram para o chinelo depois dele rsrsrsrrs.


 


Não gosto de pagar caro por produtos de maquiagem, fora produtos de pele (base, pó, corretivo, prime), mas esse delineador me surpreendeu muito,e eu super recomendo.

Então é isso meninas, caso queira deixar um cometário, fique a vontade, e obrigada por lê, bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário