terça-feira, 31 de março de 2015

Kits úteis para uma make!!!

             Para tudo!!!! passar sombra, blush e batom com o dedo, não tem nada a ver!!!
 Somente por isso venho hoje mostrar para vocês opções baratinha de kits de pinceis para sombra,batom e blush, vamos lá ver?? Então vamos!!


   Primeiro vou falar de um kit bem conhecido (eu acho), que é de uma marca que eu gosto muito, que são os kits de pinceis mini da Natura Una. Não os juguem pelo tamanho, eles são profissionais, e dão ao seu make um acabamento maravilhoso, e são de cerdas naturais, vem com um pincel de esponja (para aplicar sombra), um de cerdas para aplicar e outro de cerdas para esfumar e um chanfrado, que cá entre nós, é super coringa na hora de se maquiar.


   A  vantagem deles serem pequenos é que podemos leva-los para onde quisermos, são práticos, bonitinhos, e o preço super acessível á todos os bolsos, onde você viu quatro pinceis profissionais
 por R$29,90.

imagem google
Se te agradou, procure uma representante Natura.



Agora é a vez de um kit que eu amo,e tem a minha cor favorita, que são os pinceis de O boticário,
da linha intense, também são quatros com cerdas naturais e sintéticas, segundo o fabricante.
São um de blush, um de batom e dois de sombra, sendo que tem aquele famosinho rabo de cavalo,
que é ótimo para esfumar, eles são super práticos e deixa a make com um toque perfeito.
Quanto ao pincel de blush confesso que acho ele pequeno, mas como sempre dou meu jeito,rsrsrs
percebi que utiliza-lo para fazer contorno fica melhor, então dei a ele essa nova utilidade rsrsrs.
O bom de tudo isso é aquele precinho amigo de sempre, quando comprei eles estavam de 
R$19,90 se alterou o valor, com certeza foi pouca coisa.


imagem google
Ficou interessada, procure uma revendedora!


Então garotas, gostaram das dicas??? Os valores citados foram o que eu paguei,
pode ser que o produto tenha mudado de preço.
Como sempre fiquem a vontade para comentar, e compartilhar ok!!!
Obrigada por lê, Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário