terça-feira, 2 de junho de 2015

Top 5 coisas essenciais para a vida!!

    Oi, voltei, eeeee, e agora para falar de cinco coisas que são fundamentais para ter uma vida saudável e feliz!!!

    Todo mundo fala disso, fica até chato eu falar também, mas é realmente importante falar dela, á ÁGUA. Santo remédio, não é a toa que os médicos mesmo indica que tomemos pelo menos um litro de água por dia. Faz bem para a pele, cabelo, unhas, lábios, elimina as impurezas do corpo, enfim, as qualidades desse bem natural é infinito, portanto, use-a sem moderação, ok!
imagem google




    A segunda coisa que eu vou falar, assim como á água, não é novidade para ninguém, todos nós sabemos que faz super bem, e para mim é umas das maravilhas do mundo, e o melhor, é de graça, o SONO. Na fase adulta precisamos em média usufruir dessa maravilha ao menos umas oito horas por noite, para crianças e idosos essa dosagem de hora altera, mas o importante é dormi bem, por que precisamos descansar o corpo e a mente para termos um dia seguinte produtivo. Além de fazer bem para os sistemas do nosso corpo, como o digestório, por exemplo. Então já sabe, durma muito bem!
imagem google



    Esse terceiro lugar, eu vou assumir que amooo muito, acho que todos gosta porquê além de ser uma delícia é importantíssimo para o corpo, o que seria? Seria a ALIMENTAÇÃO, mas não seria qualquer coisa, estou falando de alimentação saudável, como frutas, verduras, legumes, doces, (opa, foi mal rsrsrsrsr) doces com moderação. Eu tenho minhas teorias sobre isso, acho que um pouco de tudo não mata ninguém, (menos jiló né, eca rsrsrs), o corpo precisa de tudo que os alimentos tem para nos dar, então temos que fazer uso disso!!!
imagem google


 
    O quarto lugar é uma coisa que poucos duvidam da sua eficácia, mas muitos ainda não a fazem, mas eu tenho convicção que a ATIVIDADE FÍSICA faz muito bem. E descobri isso da melhor forma, praticando. Gente, a vida se resume a antes e depois da atividade física, você se sente bem melhor na questão da disposição, no sono, muita coisa muda para melhor no nosso corpo, estudos revelam que quem se exercita vivem mas, ficam menos doente, olha, só por isso eu tenho certeza que vale muito a pena levantar do sofá e começar a se mexer!!
imagem google




   E por fim, e não menos importante, temos que ter PENSAMENTOS POSITIVOS. Porque (você deve estar se perguntando), bom, eu percebi que quando não temos magoas, nem rancor, ficamos melhor. Até porque se só mentalizarmos coisas ruins isso uma hora acaba transparecendo exteriormente, o que só faz mal para quem sente. O que eu recomendo, pense em coisas boas, se preocupe o minimo possível, com isso você viverá melhor.
imagem google



     Então pessoas, essas foram minhas dicas de vida saudável para vocês, caso gostarem podem curti e compartilhar. Muito obrigada por lê!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário