sexta-feira, 17 de abril de 2015

B.B. cream!!

    Oi, olha eu aqui!!! venho falar de um produto que quem já usa ama!!! E não é atoa, esse bbcream me surpreendeu, estou falando do bbcream 5 em 1 da Loréal .
    Acho que já vi uns quinhentos tutoriais dele no you tube, faz um sucesso tremendo entre as blogueira de beleza, e fez comigo também rsrsrs.

    Na embalagem diz que é pele perfeita imediatamente,  creia, é mesmo, o efeito que ele faz na pele
é maravilhoso, ele deixa a pele com aspecto saudável. Ele tem a cobertura leve e textura oil-free, que deixa a pele bem sequinha ao longo do dia.


B.B. cream da Loréal


Ele hidrata a pele, suaviza imperfeição, uniformiza  e ilumina, tem ação anti-brilho, e protege
dos raios UV (FPS 20).
Realmente essas cinco funções funciona na pele com perfeição, e ele tem um preço ótimo 
para um produto com  50ml R$ 30!!


B.B. cream da Loréal


E aí foi mas uma dica de ouro!!! Se vocês gostaram comentem, compartilhem, enfim!!!
Muito obrigada por lê, bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário