sexta-feira, 3 de abril de 2015

Papo de amiga!!!

   Sabe, muitas vezes me acho mal aceita pelo meu jeito de ser, as pessoas dizem que gostam de pessoas sinceras, mas na prática isso é muito diferente.

   Saiba que eu nunca vou te falar uma coisa que realmente não sou pra ser aceita, por exemplo:, não sou fã das atividades domesticas( embora as faço com capricho), nunca direi que amo a Taylor swift, pra ser aceita na ``galera``, ou que assistir todos os clips da Beyonce pra termos ``assuntos``,ou que não faço questão de maquiagem e cosméticos se realmente os amo. Não, eu não sou dessas.

    Sou autentica e não tenho vergonha nenhuma de dizer o que gosto ou deixo de gostar, não quero ser aprovada ou amada pela pessoa que não sou, e nunca serei, e não estou nem aí para o as pessoas acham de mim sobre isso. 

    Tem uma frase antiga que diz, o que seria do amarelo se todos amassem o vermelho, é a mesma coisa, o legal da vida é sermos diferentes, termos algo diferente para dividir, que graça tem se todos meu amigos gostassem da mesma coisa? acho que nem teriamos assuntos para conversar. 

     Pronto falei, isso não é indireta (acho que você que me conhece, pode estar pensando isso rsrs), é só uma forma de falar que amo ser uma pessoa desencanada, que não está nem aí se você vai me criticar se eu ouço sertanejo, ou se gosto de acordar tarde ( a vida é minha ok!).

   Cada um faça da sua vida o que realmente acha melhor, e eu estarei aqui para lhe admirar se realmente sua atitude for verdadeira e não um ``feik`` para agradar a ``galera``. E saiba que só pessoas que realmente merece seu respeito irão gostar de você como você  realmente é, e isso já será um ponto bem favorável!!

E sabe de uma: ACHO MAS LEGAL SER EU DO QUE UMA PESSOA QUE NÃO SOU!!!


  Bem amores, se gostaram do nosso ``papo``, não esqueça de comentar( vc não é obrigada rsrsrs), certo?
  Bjs!!! e obrigada poe lê!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário