sexta-feira, 10 de abril de 2015

Dicas de filmes!!!

   Final de semana chegando, e nem sempre temos dindim pra dá umas voltas, não é mesmo??? Por isso vou te dar três dicas de filmes para passar o tempo, mas não se engane, são filmes muito bom, acho que muitas pessoas já assistiram, mas se você ainda não, não perca essa dica.

A Vida de David Gale

imagem google
Um filme policial, passado nos EUA, fala da vida de David Gale, um professor universitário, separado, um homem polemico, que desafiou o governador de seu estado em rede nacional, referente a pena de morte. Segue o filme (não vou falar a história toda rsrs), entre dramas e mistérios será revelado uma história dramática que vai te deixar vidrada na tela da tv sem piscar. Confesso que amo esse filme, muito bem rodado, bem dirigido com uma história que é de tirar o fôlego, e ele eu super indico.
https://www.youtube.com/watch?v=TPTzkQUHH6E (Trailer)








Os Intocáveis                                                                                                          
imagem google

Esse filme conta a história de Philippe, que após sofrer um acidente fica tetraplégico, e precisando de um ajudante ele contrata Driss, que por sua vez não tem experiência em cuidar de pessoas nessa situação, a partir daí você verá uma história linda de amizade e cumplicidade. Gente, quando vejo esse filme me dá uma sensação de alegria, uma coisa boa, realmente é um filme que engrandece, que te deixa uma pessoa com uma visão mas bonita da vida!!!
https://www.youtube.com/watch?v=FpwuGtn8aGA










imagem google

 Rebecca Bloomwood é a nossa protagonista nessa comédia romântica, ela  é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. O maior sonho de Becky é trabalhar na sua revista de moda favorita. Mas...!! Esse filme é bem legal, ela é bem consumista, e se você quer ver o que acontece com ela por causa disso assista o filme!!! Muito bom.
https://www.youtube.com/watch?v=VlKetRVIo6M












Então meu povo, gostaram das dicas??? Espero que sim!!!
Caso queira me deixem sugestão de outros filmes!!
Obrigado por lê!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário