domingo, 5 de abril de 2015

Top seis!!!

  OI!!, Bem, hoje selecionei seis batons nude que eu estou usando muito. O bom desse tipo de batom é que, quando fazemos aquele olhão fatal, e queremos que a atenção fique somente neles, o batom fica como coadjuvante, e não rouba a cena que teria de ser só para os olhos.

  O fato e´que eu amo make forte e marcada nos olhos e por essa questão, acabo investindo nesse tipo de batons mas ``apagadinho``.

vamos ver quem foi os seis da vez?!!


1- Areia Matte de Avon

 Segundo a marca, ele é matte, mas quando uso, sinto ele bem hidratante e nada matte,
mas, mesmo assim ele está aqui na lista, porque a cor dele é muito bonitinha.
Ele é um marronzinho nem tão claro, nem tão escuro. Na boca ele fica muito natural,
e com uma leve hidratação, depois de umas horas com ele nos lábios,
aí sim ele dá uma secadinha de leve e fica mas bonito.


2- Toffee de Mary Kay

Amo o cheirinho desse batom, lembra minha infância. 
Mas enfim, vamos falar de cor rsrsrsrs, ele é o mas novo no grupo e já estou in love 
com ele. Sabe aquele nude que não é sem graça, é ele.
A cor dele é muito viva e esse batom é bem hidratante, ele é um marrom que
 vai mas para a cor dos lábios, uma cor viva mesmo, puxado levemente para o vermelho,
aff!! é difícil definir cores rsrsrs. Enfim, eu sei que você usando ele mesmo sendo nude 
não irá passar despercebido


3- Boca 67 de Natura aquarela.

Dá para perceber que esse já trabalhou muito rsrsrsrs, mas porque ele é lindo.
Acho esse batom um coringa, ele é cor de boca (como já diz o nome), com um toque 
bem sutil de brilho, muito clássico, ele realmente não rouba a cena 
e se matem discreto na make sem perder a credibilidade. O toque dele é
cremoso, mas nem tanto, o que deixa a boca super confortável quando se está 
usando ele.


4- Rosa queimado de Avon

Sempre quis esse batom, porque achava ele lindo, e sabe de uma ainda acho!!!
Estamos falando de um queridinho da mídia no ano passado, 
ele fez um sucesso, e não foi a toa né, ele é lindinho.
Nude, mas não apagado, ele  puxa mas para o rosado e esse é o charme dele.
Sua boca fica com cara de saudável, com um toque hidratante.
Ele é muito lindinho mesmo, e eu amo!!!


5- Pêssego de Natura faces. 

Esse é o mas velho da turma e com ele eu tenho um caso de amor e ódio...
Calma, eu explico srsrs, esse batom é lindo á cor dele é um coralzinho bem clarinho 
muito bonito e deixa um ar de princesinha ( ou algo do tipo), ele é bem menininha, pra  
quem é mas romântica, cai muito bem. Só que comigo ele resseca os lábios. 
E por causa desse detalhe, não gostei muito dele, mas como vocês viram 
no post sobre hidratação labial, consegui resolver esse problema e hoje é só alegria rsrsrs.



6-  47 sarada de Dailus 

Esse é ´pra fechar tudo!!! Amo desde quando comprei!!
Quando comprei essa belezinha, eu estava atrás de um batom cor de boca, nude 
mas que fosse mas ``chamativo`` e matte. 
Aí eu achei esse que reúne tudo que falei, e além de ser matte ( bem matte),
não resseca a boca. Ele é levemente rosado e amarronzado, deixa uma cor viva e bem marcante
sem perder a classe de um bom nude. Ele é muito lindoo!!!





Então meus amores, gostaram? Caso sim pode comentar e compartilhar ok!!!
Bjs e obrigada por lê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário